Lidando com muitas baixas, Cuca esconde o time do Palmeiras que decidirá vaga contra Mogi

Cesar Greco / Fotoarena
Com sete desfalques para ir ao interior encarar o Mogi Mirim neste domingo, o técnico Cuca fez os últimos ajustes na equipe em treino realizado na Academia de Futebol na manhã deste sábado. Entre as prováveis mudanças, a mais certa é a presença do jovem Victor Luis na vaga do suspenso Egídio.

Além de Egídio e Gabriel Jesus, suspensos pelo acúmulo de cartões, o Palmeiras terá a ausência de outros cinco atletas por questões físicas. Titular no jogo contra o Rosario, Edu Dracena reclamou de desgaste e será poupado. Arouca, que não foi à Argentina, seguirá com o programa de reforço muscular.

O experiente Zé Roberto, que foi a campo no segundo tempo contra o Rosario, também será poupado tendo em vista a decisão contra o River Plate-URU no meio de semana pela Copa Libertadores. Os atacantes Dudu e Cristaldo seguem tratando as lesões no departamento médico.

Em movimentação fechada para a imprensa, Cuca esboçou o time titular – não revelado pela assessoria – enquanto o restante do grupo fazia atividades em campo reduzido. Na parte final dos trabalhos, jogadas ensaiadas de bola parada e cobranças de falta tiveram espaço.

Inscrito de última hora no Paulistão, na vaga do lesionado Moisés – que tem previsão de retorno apenas para meados de maio -, Victor Luis deve fazer sua reestreia pelo Palmeiras após mais de um ano, já que em 2015 passou a temporada emprestado ao Ceará.

Contratado no início da semana, o atacante Róger Guedes já treinou com o grupo, mas ainda não foi desta vez que foi relacionado pela primeira vez pelo técnico Cuca. O atleta ainda depende do registro junto à CBF para ter a inscrição liberada a partir da segunda fase do estadual.

0 коммент.: